Bem Vindos

Aproveitem as informações e coloquem em prática.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sinetrol

Olá pessoal,

Hoje vou falar sobre o sinetrol um extrato patenteado de frutas alimentícias cítricas (laranja vermelha, toranja e citrus) e extrato de guaraná.
Muitas pessoas tem me perguntado sobre este novo produto que apareceu no mercado para auxiliar no processo de emagrecimento e  perda de medidas.
Esta combinação sinérgica oferece uma alternativa para a perda de peso e aumento do desempenho físico, e como todo outro composto usado para uma perda de peso saudável e sem riscos de voltar a ganhar novamente alguns kilos extras, o paciente deverá passar por uma avaliação nutricional, seguir um plano alimentar adequado fazendo uma reeducação alimentar e o sinetrol entraria como um auxílio para a redução de medidas.
O estudo feito com o sinetrol excluiu portadores de doenças cardiovasculares, diabéticos, renais e hepaticos, fumantes e pessoas que ingerem algum tipo de medicamento.
Os participantes participaram de um programa de atividade física além dos cuidados com alimentação.

Sinetrol®, mostrou uma atividade lipolítica potente ao aumentar os níveis do AMPc de duas formas

específicas:
Inibindo a Catecol-metil transferase.
Inibibindo a fosfodiesterase.A lipólise


A Lipólise.
O mecanismo de quebra de gordura (conhecido como lipólise) resulta na hidrólise da gordura armazenada de nosso organismo (triglicerídeos) a glicerol e ácidos
graxos livres (AGL
Este mecanismo é regulado por uma variedade de hormônios lipolíticos tais como: a adrenalina e noradrenalina chamadas “catecolaminas”. Acredita-se que o primeiro passo destes hormônios lipolíticos seja mediado pelo AMPc em cascata.
Os hormônios lipolíticos ativam a ciclase adenilato por meio dos receptores Beta 3 resultando em aumento na síntese de AMPc, levando a ativação do hormônio sensível a lipase (HSL), resultando na hidrólise dos
triglicerídeos armazenados a glicerol e ácidos graxos livres (AGL).


Mecanismo de ação de Sinetrol®

A primeira pesquisa preliminar sugere que o Sinetrol® estimula a lipólise dos adipócitos ao aumentar os níveis do AMPc de três formas específicas:
1) Inibição da Catecol-metil transferase, que bloqueia a atividade hormonal lipolítica

2) Estímulo dos receptores Beta-3

3) Inibição da fosfodiesterase que degrada o AMPc em uma forma inativa

Eu particularmente ainda não testei, mas, prometo que farei um teste e postarei os resultados para vocês.

Um grande abraço a todos.

23 comentários:

  1. Já estou em fase de testes... kkkk se funcionar, aviso!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou usando um composto de sinetrol 400mg e Guaranine 100mg para queima de gordura localizada.

    Assim que tiver resultados, ou não, eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  3. alguém emagreceu com sinetrol gostaria de saber

    ResponderExcluir
  4. Comecei essa semana,estou ansiosa por resultados.

    ResponderExcluir
  5. eu tomo sinetrol a 5 semanas e emagreci 3kg

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal! estou fazendo terapia ortomolecular e como estou meio gordinha, meu médico me passou capsulas de Sinetrol.tomo duas vezes ao dia, ja faz um mes.sinto diferença nas minhas medidas e me sinto mais dispostas.sem contar que o intestino funciona bonitinho!
    estou gostando muito da terapia que me foi passada.e indico sim o Sinetrol.e a medicina ortomolecular tb é ótima!

    ResponderExcluir
  7. mike 46 anos 98kkg baixei p 91kg ,eu tomei por 30 dias com dieta e atividade física , mais cafeína, sequei mesmo, tive q aumentar ingestão calorica...

    ResponderExcluir
  8. estou tomando perdi 8 kilos em 2 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc emagreceu só tomando esse remedio ou fazendo dieta tbém.

      Excluir
  9. OLÁ ESSAS PESSOAS QUE DIZEM TER PERDIDO PESO COM SINETROL,FOI SÓ COME ELE OU COM REGIME ALIMENTAR TBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a administração do Sinetrol Normalmente vem acompanhada de um processo de mudança de hábitos que envolve reeducação alimentar e atividade física. A cápsula por si só não trará os efeitos desejados. É aconselhável mudança de hábitos.

      Excluir
  10. olha gente eu estou tomando uma formula com 200mg de sinetrol,100mg de faseolamina,100mg decassilamina e esta resovendo.....tenho 32 anos pesava 105 kl e estou pesando93kl em 2 meses o medicamento mandei fazer numa farmacia manipulada e custou 138,00 reais....boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Sinetrol é um produto consagrado....emagrece mesmo...alem de nao ter efeitos colaterais...

    ResponderExcluir
  12. Ola, quantas capsulas vc toma por dia dessa composição que vc citou: com 200mg de sinetrol,100mg de faseolamina,100mg decassilamina?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olha aqui pessoal é impossível perder peso sem atividade física quem perdeu com certeza praticou alguma eu estou usando já faz 4 meses estou apenas mantendo pois não encontro horario para a citada atividade!

    ResponderExcluir
  14. eu emagreci 8 quilos em 4 meses tomando: 1 cápsula de triptofano 200 mg ás 17 hs e 1 cápsula feita de sinetrol 400mg mais capsiate 3mg, mais guaranine 100mg mais glucomann psp às 10hs e 17 hs e 1 cápsula de sibutramisn 15 mg às 10 hs. Junto com isso, dieta alimentar, natação 2 vezes por semana e fazendo tratamentos estéticos. vejam nas páginas iniciais do meu blog http://egospirituanimacorpus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba vc tomando esse monte de medicamento perdeu 8 kg em 4 meses? tem algo errado aí.....só com a sibutramina sem dieta e sem exercicios fisicos emagreci 6 kg em 30 dias!!!!

      Excluir
    2. depende de cada organismo. Se vc esta muto acima do peso, pode perder peso rápido, sem exercícios, mas perde a massa magra como os músculos e líquidos. o resultado disso é menos saúde e mais flacidez e mais efeito sanfona. qdo emagrece devagar e com exercícios o resultado é ganho de massa magra e perda de gordura corporal. emagrecer com saúde. emagrecer e permanecer magra e com a pele firme, com o corpo definido, isso sim que é emagrecer bem.

      Excluir
  15. eu emagreci 5k em 40dias recomendo

    ResponderExcluir
  16. Estou tmando sinetrol 440mg. e tomo tmb. remédios para depresao fluoxetina e lamotrigina...penso que a combinação dos medicamentos estão me fazendo muito mal...não tenho disposição pra nada;. e sinto um monte de sintomas : coração disparado Fraqueza , tontura, respiração cortada.. e isso está me dando pânico, estou sem saber se paro ou continuo... ja perdi 3 kg. com a terapia ortomolecular... mas só agora no terceiro mes é que entrou o sinetrol, e estou mal apos 10 dias tomando..

    ResponderExcluir
  17. COMECEIA AUSAR FAZ UMASEMANA CINETRL 500MG E CITRUS AURANTIUM 500MG ESTOU ME SENTINDOBEM SOQUE SOLTOU OMEU INTESTINO

    ResponderExcluir
  18. Tem que pesquisar!
    Paguei R$26,30 em 300mg de sinetrol + 300mg de chá verde, vou começar a tomar amanhã, o emagrecimento ocorre com auxilio de exercícios físicos e reeducação alimentar.

    ResponderExcluir
  19. E os efeitos a médio e longo prazo?
    Não é aquele tipo de substância que, ao parar de tomar, passa a acumular mais gordura do que antes???

    ResponderExcluir